04/11/09

Silêncio


Silêncio que mata, que mói!
Silêncio que abala, que enfraquece!
Silêncio que não me deixa pensar, perturbador!
Silêncio doloroso, tempo de espera moroso!

Quero gritar, mas o silêncio apenas sai.
Quero chorar, mas estou demasiado perturbado.
Quero morrer, mas não posso!

Só a música quebra o gelo do silêncio, mas não quebra o gelo do TEU silêncio.

-Fala comigo. O que se passa?
-Nada!
-Por favor, o que se passa? Tu não estás bem!
-Depois falamos.
-Não, tu não estás bem!
-Até logo.

Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não faças isso. Amanhã é longe demais, amanhã poderei nem existir mais! Amanhã poderá ser tarde!
Por favor fala comigo, quebra o TEU silêncio que mata, que mói!

3 Palavra(s) de Apoio:

Gonçalo Saldanha disse...

como te compreendo!! estou como tu, agora... A vida às vezes é uma merda, não achas?

Sasha disse...

Não é a Vida que é uma merda... Nós é que fazemos com que seja uma merda! Tudo o que fazemos ou dizemos pode ser mal interpretado pelos outros criando nos problemas, mesmo sem ser mal interpretado!

Nós é que somos uma merda!

aninha3650 disse...

errar é humano...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute