04/11/09

Ela

Tão cruel que eu sou para Ela!
Tão cruel que sou sem o querer ser.

Porque tenho de ser assim, afastar - me os que me querem bem?
Ela quer conversar eu respondo - lhe com um silêncio cruel, que entristece. Nem me dou conta do que faço!
Ela quer - me com ela, fujo para o meu Refúgio.
Ela simplesmente me quer - me perto dela, quer - me conhecer melhor!

Porque fujo, eu?
Porque tenho medo? Será que é medo?
Será que tenho vergonha de falar com Ela?

Porque será que me afasto?
Oh, cruel que eu sou para A Mulher Que Me Deu A Vida!

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

é as duas coisas... medo do que ela vai dizer e vergonha de dizeres certas coisas acho eu

Anónimo disse...

acho que ainda é muito cedo para a tua sexualidade ser questionada, pois tu ainda só tens 14 anos, e é também por isso que por um lado~que os teus pais acreditem que tenhas uma orientação sexual já definida e talvez nem te levem a sério nesse sentido, pois ainda poderias mudar e eles acharão q estas confuso com td isso. Ou seja, a tua personalidade ainda não está formada e não podes ter completamente a certeza daquilo´q queres, pelo menos aos olhos dos teu s pais, eles até poderão pensar ser uma fase. Talvez aos 18 anos seja altura pra esses confrontos, aos 14 ainda é muito cedo, ate pq nem tens idade pra ter vida sexual, pelo menos é isso que se deve ter em conta nesses confrontos, e por isso ainda não precisas de contar isso nem a tua mãe nem ao teu pai. E como alguém disse, tu de facto és um bocadon precoce pra idade

Sasha disse...

Eu sei disso tudo, mas o tema deste post não tem nada a ver com isso! Tem a ver com a distância, com abismo que se está a alargar na relação entre mim e a minha mãe... Eles já sabem da minha orientação sexual, mas não é isso que está em causa... Se eles pensarem que é uma fase, tanto faz com o tempo logo se verá (e até pode ser uma fase, duvido mas não excluo!) porque eu não posso pô - los a pensar doutra maneira...
Tenho pena que tenhas deixado o comentário em anónimo...

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute