25/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 25

Há filmes que nos marcas por diversas razões… Para os filmes eram todos iguais, dos que via gostava de todos, até que…
Até que vi o “Shelter”. O “Shelter” é um filme gay, com uma história de amor e um final deslumbrantes, que mostram que nada é impossível quando o amor está presente (mesmo entre homossexuais!)!
Simplesmente amei o filme, achei lindo e já o vi 3 vezes…
Este filme marca – me não só pela história de amor e pelo final, mas também pelo facto de me deixar uma sensação de nostalgia e a vontade de também ter um amor como aquele e, acima de tudo, não ser discriminado!
Como eu gostava de ter alguém…
Droga! Detesto esta idade em que ora somos considerados miúdos, ora já temos idade suficiente para entender as coisas…
Em que tudo é prematuro e tudo é mau, porque somos adolescentes e temos as hormonas aos saltos!
Como é difícil esta idade…, como é difícil a Vida!
A Vida… Este Verão aprendi imenso e aquilo que aprendi é o que o suicídio é para os fracos e não pode nunca ser solução!
Aprendi (e vou aprendendo…) a ser eu próprio e a deixar de ligar ao que os outros dizem.
Aquilo que quero é de deixar de me sentir inseguro em relação a todos!
Viva La Vida!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute