24/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 24

The night belongs to me!

A noite está fantástica com a sua brisa fresca que traz o cheiro da humidade! Pena não haver estrelas… Mas isso não impede que a noite seja fantástica. Porque a noite é mais do que escuridão e medo, é mais do que tristeza e solidão! A noite é uma companheira tímida, calada. A noite é uma feiticeira que usa os seus poderes para nos fazer pensar, reflectir… A noite é um lugar! Um lugar para onde vamos quando precisamos de levar um raspanete e quando precisamos de pensar. A noite é uma companheira de Vida!

Esta noite percebi que não faz sentido contar por onde a minha felicidade passa! Percebi que as pessoas não têm o direito de saber isso sobre mim.

Percebi que as pessoas são totalmente estúpidas! Que gozam para ser cool, como diz a Pinkie! E é mesmo verdade.

Mas eu cresci e aprendi. Aprendi que posso ser superior a todos os comentários e percebi que por mais que tentem gozar connosco, que tentem humilhar, essas pessoas dão – nos importância!

Estas férias cresci muito, não só em altura como em maturidade. Agora percebo o quão difícil pode ser a Vida…

Estas férias estão a ser as melhores de sempre, pois fiz novos amigos, mantive amizades e segui em frente nas amizades perdidas!

Estou tão agradecido ás M.A.D.S por me abrirem os olhos em relação àquilo que aconteceria se eu decidisse contar a todos… Agredeço – lhes muito!

Estas sim, são amizades para manter! Espero que durem muito tempo e que possamos ser sempre amigos e não meros conhecidos! 

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute