31/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 31

Ai… A minha reacção perante aqueles homens, todos musculados foi de simples observação, mas sem dar nas vistas! OMG! Não sei que me deu mas sinto necessidade de arranjar um namorado!!! Não sei porquê, mas sinto necessidade de alguém ao meu lado para poder conversar e que me possa entender melhor… Claro que a minha M.A.D.S tem sido uma pessoa espectacular: tenta entender – me (e eu a ela…), ajuda – me, dá – me conselhos… é uma pessoa fantástica. Mas não sei o porquê, apenas sinto que preciso de alguém igual a mim para poder falar e estar mais realizado a nível sentimental! Lamechas? Epah, não sei mas é o que sinto. Vou aderir ao fórum da rede ex-aequo, onde posso debater ideias e assuntos sobre a homossexualidade e talvez fazer amigos. Vou ver T.V, está a dar Dr. House (que me vai distraindo, bem como a música, as leituras e as minhas voltas de bicicleta).

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute