30/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 30

Com os testemunhos que, até agora, pude ler repensei na reacção da Deb e concluí que ela reagiu segundo um padrão de reacções do: “Isso passa”.
É claro que as questões que me atormentavam a cabeça ainda cá estão, mas agora encaro essa reacção de maneira diferente. Não sei se deva dizer preconceituosa (embora ache que seja um pouco), esta reacção não foi o que esperava. “Todos passam por isso” – disse – o ela.
Disse – lhe que não, mas ela disse que continuava a achar que sim e que era um pouco “fora” um miúdo de 14 anos dizer que era gay.
Disse – lhe que era na adolescência que tudo se descobria e tal, mas a reacção dela não foi a que esperava (se bem que não sabia o que esperava…)!
Em todos os testemunhos que li, a maior parte do coming out aos pais tinha sido positiva, mas eu nem sequer sei o que pensam do assunto de uma maneira geral! Subconscientemente decidi fazer o meu coming out quando tivesse 16 anos, ou seja, daqui a 2 anitos. Será que conseguirei mentir tanto tempo, agora que as pergunta sobre as namoradas começam? E na escola como vai ser? Assumo, sou (provavelmente) alvo de chacota geral; não assumo vivo numa mentira e construo a minha felicidade sobre ela! Não está certa, acho que a melhor coisa a fazer será revelar aos meus pais quando a oportunidade surgir…, sem hesitações e sem medos. O resto terá de acontecer com o resto da família e amigos.
Vou dormir, hoje vou à piscina!
OMG, o que será que vou sentir ao pé daquelas pessoas todas… E a minha reacção perante os homens que lá estão… FUI!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute