29/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 29

Escrevo porque me liberta a alma e o pensamento. Não escrevo para que sintam pena de mim, mas sim para dar às pessoas o meu testemunho.
Finalmente posso, agora, escrever livremente tudo o que sinto e tudo por aquilo que passo.
Ai! Pareço um pobre coitado a escrever, a implorar para que tenham pena de mim. Não quero isso, apenas quero compreensão! Quero que compreendam que as pessoas não mudam só por assumirem que são homossexuais, antes pelo contrário, ficam mais libertas.
Quero que compreendam que uma pessoa não deixa de ser menos pessoa por ser homossexual. Tenho tido uma pessoa fantástica ao meu lado. Sempre a apoiar – me e a tentar compreender os meus sentimentos.
Agradeço – te do fundo do coração…
Muito Obrigado M.A.D.S!!!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute