27/12/09

Pensava que estava de férias, mas tenho mesmo de partilhar a minha mais recente panca por (Tango (?)) Viviane... Amo a voz dela :D






7 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aninha3650 disse...

tbm gosto

Angelo disse...

Que giro. Dei comigo, no outro dia, a ouvir esta mesma segunda música e a pensar o quão fantástica ela é!

Sasha disse...

O poema é de um grande poeta: Ary dos Santos, e a voz da Viviane é cheia de garra :D
É por isso que adoro as músicas dela ^^

Sandro disse...

Uma questão: achas possível que uma pessoa só queira saber, nas horas vagas da sua vida pessoal e só lhe interesse diversão, festas, musicas brutais de djs, praia, ginásio e se esteja a cagar completamente para homossexualidade ou heterossexualidade? Desde que uma pessoa respeite os outros, seja bem educada nunca arranje problemas nem conflitos com ninguém, namoro e coisa do género pode não passar pela sua area de interesses? e nas suas áreas de interesses pessoais para os tempos livres serem musicas brutais de djs, festas, viagens, desporto na praia e viver a sua vida como se não existisse nem namoro nem orientação sexual e sim só as coisas que lhe interessem, isso falando nas horas vagas dos tempos livres, achas possível? Ou seja, achas q uma pessoa é livre para nunca namorar ninguém e viver a vida a divertir-se, a rir-se, a danças, a ouvir musica, andar aqui e ali a viajar e etc e tudo como se nem namoro nem hetero ou mossexualidade existisse, desde que respeite os outros e não faça mal a ninguém?

Sandro disse...

Ou seja, achas possível uma pessoa só lhe interessarem as coisas q curte fazer e nunca ser sentimental nem romântica?

Sasha disse...

Acho! Acho possível porque ninguém é obrigado a ter relacionamentos amorosos e sexuais (acho que isso se chama Assexualidade).
Além disso cada um vive a vida como mais lhe convém e como pode... Não vejo o mal de não pensares em relacionamentos!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute