23/12/09

O TERROR II

Acordei eram 6 e tal da matina, para ir beber água. Acendo a luz da cozinha, tiro um copo do armário e pumbas - falta a luz. Vou ao meu quarto buscar o telemóvel para iluminar o caminho (sim, o telemóvel... manda uma luz do caraças xD). O vento lá fora sopra, sopra, SOOOPRAAAA... As amplas janelas da marquise parecia que se iam partir, a porta da frente abrir - se, a janela do meu quarto partir - se... ME-DO!
Ouvi uns carros passarem lá fora e perguntei - me como podiam andar lá fora com este vendaval... e que vendaval!
E parece que agora está outra vez a acontecer... Aii valham - me os santinhos xD

3 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

looool a minha mae tbm acordou a essa hr toda sobressaltada mas eu n ouvi nd...

Pinkie Bat disse...

eu cá dormi tão bem que nem dei por nada. E segundo o que consta, a porta da varanda do meu quarto ia rebentando e os meus pais andaram no meu quarto a arrojar móveis e a tentar remediar a situação xD.
Dormi que nem uma pedra.

Sasha disse...

LOOL, eu não conseguia dormir primeiro com a chuva e depois com o vento... olha só o MEDO!

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute