08/12/09

Febre do Consumismo Natalício

E lá fui eu ao Allegro, comprar prendas! Bah, aquilo estava cheio de gente com a Febre do Consumismo Natalício... Enfim, odeio escolher prendas e é nesta altura que percebo que não conheço suficientemente bem a minha família - não sei o que gostam de ouvir, de ler etc. Gosto de as receber é claro, mas prefiro não as receber! Posso parecer ingrato, mas ás vezes compram as prendas só para dizer que deram e depois não nos servem para nada... Prefiro ser eu a comprar o que preciso! Enfim...

O que é que queres para o Natal?
Nada!

Mas a sério, odeio esta Febre de Consumismo Natalício que se instala entre as pessoas e que faz com que andem numa correria louca à procura de prendas! 
-O que lhe ofereço para o Natal? Escolhe lá um livro.
-Este aqui. Já o li e é muito giro!
-Esse é muito caro! Tenho de lhe comprar outra coisa...

1 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

lool quem inventou o natal?

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute