15/12/09

Desapontado comigo

Estou desapontado comigo mesmo! Tirei um Satisfaz Bastante a Química. Pode não parecer grave, mas é uma situação grave para alguém que tirou S. Plenamente e ambicionava o 5 no final do período. Contento - me (?) com o meu Bastante, visto que apenas houve um Plenamente na turma!, mas mesmo assim...
Também desci a Espanhol, tirei um Satisfaz. Disse, antes do teste, que preferia ter 5 a Química e 3 a Espanhol, do que 4 às duas disciplinas. Agora acho (com muitas certezas!) que não vou ter nada do que esperava.
Posso - me desculpar com a pressão dos testes e da semana cheia (um para cada dia!), mas de que me serve isso? O resultado foi aquele e não à nada a fazer!
Enfim...

Está cá um frio! E eu esqueci - me de levar calças de fato de treino, tive de fazer Educação Física de calções e na rua... Estava frio! xD

(Descobri a minha paixão por violinos... Mas não há nada de jeito no youtube =/)

6 Palavra(s) de Apoio:

myotherside disse...

tu querias era mostrar as pernocas, armar-te em macho e tal lol

Angelo disse...

Deixa lá isso! Ter dois 4 não é nada mau!
Mas esta é a minha humilde opinião!

Sasha disse...

Eu sei... Eu sou um aluno de 4 e alguns 5, mas agora devo ter 4 a Química e 3 a Espanhol GRAVÍSSIMO xD

Otherside: Por acaso não xD, simplesmente levei os calções, pk n me importava nada de tar dentro de umas calças naquela altura :p

aninha3650 disse...

tu ficaste desapontado com as tuas notas mas eu ca fiquei contente com o meu minimamente a ingles :D tipo, eu n tiro positivas a ingles desde o ano passado :D :D

Sasha disse...

É completamente diferente! Eu sabia que conseguia tirar Plenamente, mas não o tirei por ditração, etc...

†Psyborg Girl† disse...

Kajiura Yuki - I talk to the rain

Ouve essa, se gostas de violino :P

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute