29/11/09

Televisão



Acho que é isto que se passa entre mim e a televisão! Ou sou eu que não entendo que os programas são muito bons ou então é a televisão que já não passa nada de jeito. Qual delas acham que é?

4 Palavra(s) de Apoio:

Anónimo disse...

depende do programa... tu la tens paciência pa ver tv -.- falasse em tv e pensas logo: que seca...

Sasha disse...

Se calhar até é verdade (pronto, acho que é um pouco vdd), mas se calhar é porque já não há programas interessantes, ou talvez seja mesmo eu que acho uma perda de tempo ficar a olhar para uma caixa preta...

P.S: No entanto passo horas a fio a olhar para uma 'caixa' branca... o monitor do computador xD (sou mesmo uma contradição de mim próprio...)

Andre disse...

A televisão é que cada vez mais dá programas de porcaria. Então nas Tardes da Julia, vão lá sempre "historias reais" de que um gajo e uma gaja, primos, deram uma queca, coisa muito imoral e pecaminosa no meio de uma familia de bem... estou a ser sarcástico mas é o tipo de coisa de "vida real" que vai pras Tardes da Julia ou pra Sic no Fátima Lopes, esse então, ainda anunciaram nos ultimos 3 dias antes da emissão, no rodapé da televisão que o programa da Fátima ia abordar uma historia de um gajo de 37 anos que nunca casou e nunca teve filhos e é solteirão... yah?!!! o que é que isso contribui para o meu bem-estar ou para a minha cultura? Se calhar pra aquelas velhinhas muito puritanas e do povo dizerem assim:
"ah! que vergonha! Ao menos o meu filho já está casado há vinte e tal anos e deu-me 6 netinhos, abençoada familia ah! ao menos o meu filho não é um falhado como esse homem... o meu João ao menos é um homem é um homem às direitas que se casou e me deu muitos netinhos, aiih..." 'tás a ver, é um bocado uma cena do género e mais uma vez fui um pouco sarcástico mas realmente a televisã só passa m...da

Sasha disse...

Mas é verdade! Esses programas não contribuem em nada para o meu bem estar, e então os programas de concursos...
Enfim... A TV já não é o que era xD

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute