15/11/09

Sem net...

DRAMA, o fim de semana sem net! Felizmente que começou a dar à 5 horas :D...
Bem o fds foi kinda boring, não fiz nada de jeito a não ser ler, aspirar e ouvir música, muita música! Aproveitei para ver o Shelter mais uma vez e para pensar... O meu pc sem net é - me praticamente inútil, parece que fico desligado do mundo, sozinho!
Passando à frente, a minha mãe mandou umas boquinhas:

- (...) o meu filho não quer ter filhos. Pois não?
- Não! Vou adoptar...

E a conversa acabou, mas significa que ela de certo modo voltou ao ataque... À bocado surpreendeu - me com uma pergunta:

- Quando é que arranjas namorado (rapidamente disse namorada)?
- Não sei...
O resto da conversa foi estúpido...
- A 'tua maninha'  (óbvio que ela n disse 'tua maninha'...) tem namorado?
- Não sei.
- Mas vocês não contam tudo um ao outro?
- Mais ou menos.
- (...) E ela não se importava de ser minha nora?
- Eu acho que não, desde que o filho que irás adoptar goste dela e ela dele...
- Mas eu só tenho um filho.
- Adoptas um!

Bem fui um bocado sarcástico, mas só me apeteceu responder - lhe que não sabia se ela tinha namorado, mas que adorávamos apreciar as vistas quando íamos na rua xD! Mas achei melhor ficar calado...

Para aqueles que questionavam se o 'Símbolo Perdido' não seria só fogo de vista, eu digo que não. Pelo menos até onde li está bem emocionante, cheio de reviravoltas e mistérios, além disso Dan Brown nunca nos decepciona!

2 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

sabes bem que nao tenho -.- nem ta nas minhas prioridades e nao, nao me importava de ser nora dela :D (loool o que é uma nora?:D nunca me dei bem com esta parte da familia)

Patrícia disse...

Jomi, se por acaso gostas de apreciar as vistas, no Estádio Universitário de Lisboa, no complexo de piscinas, às segundas Feiras por volta das 8 horas da noite ou antes, da tarde até ao fim, há jogos de polo aquático e aparecem gajos bons de sunga lá na piscina, sobretudo para o polo aquático, só pra ver as vistas isso serve, é claro que não podes ter esperança de ter contacto físico, mas dá pra veres, só no caso de tu te inscreveres na natação ou assim... eu já nem vou lá há mais de um ano, mas pelo menos sempre foi assim especialmente às segundas feiras

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute