01/11/09

Gripe A e a minha mãe

Não sei já aqui referi o facto de a minha mãe ter feito um transplante de coração em Fevereiro e que tem de andar com máscara e luvas para se proteger contra as doenças, pois toma medicamentos que lhe põem as defesas em baixo para o coração não ser rejeitado. Bem sempre que vamos a algum lado, as pessoas olham para ela com curiosidade (é normal...), mas muitas pensam que se trata de Gripe A. As pessoas estão com medo desta nova epidemia que se esquecem de pensar, esquecem - se de raciocinar, já o deixaram de fazer à muito tempo (incluindo eu) pois hoje somos controlados pelas tecnologias!
Adiante, se estão assim tão preocupadas deviam saber - se proteger e saber que com Gripe A NÃO SE DEVE SAIR À RUA!! 
É normal que olhem (quando vemos alguém 'diferente' sentimos curiosidade!), mas isso incomoda (entendo agora como se sentem as pessoas visivelmente 'diferentes')..., depois ver uma pessoa com máscara e com a excessiva atenção mediática as pessoas pensam logo: GRIPE A! É o assunto da moda Outono/Inverno 2009 xD.
E eu não estou com Gripe A, mas é parecido :P...

Música > Warrick Avenue - Duffy

4 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

lool eu sei que n é gripe A mas apeteceu dizer :D

paulo disse...

lamento pela tua mãe, mas há correr tudo bem! e quem achar que anda assim por desporto ou que é simplesmente gripe a que fuja, corra, desapareça...

abraço

Andre disse...

Olha, sinceramente o teu blog e os teus posts tu escreves, falas, expões as coisas como se tivesses 30 anos! Sério mesmo, lendo o teu blog e os posts, parece que tens 30 anos e não 14! Não sei se isso é bom ou mau ou assim-assim, é ´só o que constato!

Sasha disse...

É bom por um lado, penso eu, porque já tenho um pouco de mais responsabilidade, mas é mau porque não gosto de certos comportamentos que são próprios da minha idade não os vivendo (ou tentando...)!

Resumindo: é assim-assim.

Anyway, gostava de saber porque dizes isso... não estou a criticar mas acho que nao digo nada por aí mais alem xD, escreve para o mail do blog^^

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute