20/11/09

Disappointed

Parece que tenho mesmo de aprender a todo o custo que nem mesmo os que têm mais estudos têm uma open mind como eu esperaria deles!
Tive o desprazer de ouvir a minha 'stora de Ciências chamar aberrações a hermafroditas e a minha professora de Geografia criticar o feminismo por as mulheres quererem copiar os homens (hábitos sociais, etc...). É isto que se ensina nas escola? E eu que pensava que o feminismo era uma luta pela igualdade de sexos nos direitos civis (e não só...), mas afinal é a necessidade das mulheres de copiar os homens.  E os hermafroditas não são aberrações, se as coisas acontecem é por alguma razão e ninguém tem culpa de nascer assim. Nem sequer se tem culpa de nascer!
E a minha mãe mandou outra indirecta: ' Tens que aprender a dobrar a roupa e etc, já que não queres nenhuma mulher lá para casa...' -.-' Nada a dizer.
Enfim...

3 Palavra(s) de Apoio:

aninha3650 disse...

acho bem que aprendas a dobrar a roupa :D enfim... coiso

†Psyborg Girl† disse...

Essas otárias ainda têm muito que aprender antes de poderem influenciar os alunos...
Opá... Dobrar a roupa e tal... Podes não querer uma mulher a viver contigo, mas eu posso ser a empregada doméstica e passar lá de vez em quando ;D
Beijo ;*

Sasha disse...

Ok, temos contrato :D (se bem que eu até me vou ajeitando e consigo ensinar o meu pai que nisso não se ajeita, mas faz de tudo em casa...)

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute