02/11/09

A beautiful moment :)

Entrei para o autocarro no meio de encontrões de miúdos que pensam que não têm lugar (também já o fiz, deixem lá...), fui um dos primeiros a entrar e sentei - me lá no fundo, longe da confusão que iria ser o autocarro o resto da viagem de 45 min!... Mal me sentei olhei para o banco à minha direita e estava uma senhora (jovem, na casa dos 30 pareceu - me...) com o seu filho de 2 anos (por aí...). O menino era lindo, com aquelas bochechas rechonchudas, o seu sorriso de criança inocente que é e de quem ainda não sabe o que a Vida é e custa (nem eu quero saber..., prefiro roubar um pouco de mais inocência ao passado!). A mãe a pegá - lo ao colo, a mimá - lo, a brincar com ele..., e ele a rir - se ^^ .
Depois pensei no acto de educar uma criança, como é bom educar uma criança, ensiná - la a ser! Pensei no facto de eu próprio ter um filho e ensiná - lo a ser, mimá - lo, amá - lo... e, apesar das pestes que andam na escola, que pensam que são superiores quando ainda só têm 9 anos e que me fazem não querer ter filhos (adoptar...), quero ter um filho!
São pequenos momentos como estes que valem mais que mil palavras! Tive de me controlar para não soltar uma lágrima de alegria misturada com nostalgia... Foi tão lindo, tão... Mágico!

P.S: Andre gostava que me contactasses no mail do blog... ^^

3 Palavra(s) de Apoio:

disse...

ohhh... és tão querido

as melhoras
bj* @

aninha3650 disse...

é melhor adotar um do que ter um, quando tas a adotar tens que te lembrar que a criança ja sofreu mto e precisa de uma familia estavel :D

Unknown disse...

Ohhhhh :) eu tmb quero ter mtos filhos :p

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute