25/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 25

Fui jantar e só agora me apercebi que até da minha família (pais) quero estar afastado. Zanguei – me um pouco com a minha mãe e falei – lhe num tom de voz moderado, ela respondeu – me: “Vens muito alterado!”. Se ela ao menos pudesse perceber o que me atormenta… Pus – me a pensar numa maneira de saber o que ela acharia sobre ter um filho homossexual, mas sem revelar que o sou. Agora que penso nisso, lembrei – me de um trabalho sobre a homossexualidade com um questionário sei lá. Apenas queria qualquer coisa que me pudesse fazer ver o que ela pensa sobre isso! Quanto ao meu pai estou um pouco mais apreensivo, se bem que ele até poderia compreender. Tal como a minha mãe. Quem sabe!?

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute