13/07/09

"O Meu Segredo" - Dia 13

Será que temos de viver para sempre, no medo, de que alguém descubra um segredo do qual não nos orgulhamos, mas que na sociedade de hoje pode destruir a reputação de qualquer um? Será que tem de ser assim? Não sei quando me apercebi, mas sei que tentei corrigir isso de uma maneira ou de outra... Eu não podia ser assim... Não eu!

Custou – me a aceitar naquilo em que me tornei! Dentro de mim aceitei, mas estou confuso. Será que é isto que não me deixa dormir de noite? Ou será que é o meu futuro que me preocupa, devido a ISTO.
É claro que ISTO não é um defeito, mas para muita gente ISTO é um defeito e também é uma doença contagiosa! Isto deixa – me furioso, não só porque o sou e vivo na pele, mas porque as pessoas de hoje falam de tudo e de todos sem saber o que estão a dizer, dizendo coisas erradas que por vezes magoam as pessoas. Muitas dessas pessoas acham que podemos escolher, MAS ISTO NÃO É UMA ESCOLHA NEM UM DEFEITO É A NATUREZA HUMANA.
Mas depois vêem com as conversas religiosas de que Deus criou as coisas para serem como são e não podemos altera – las tendo comportamentos considerados “desviantes”. Mas o que sabem as pessoas acerca d’ISTO? Nada sabem, digo – vos eu!
Dentro de mim estou tão revoltado..., eu queria, a sério que queria, contar ao mundo “o meu segredo”.
Vou ver se durmo, como estou cansado pode ser que durma melhor.

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute