14/02/09

Transplantada...finalmente

E foi na Quarta-feira às 4.30 da manhã que recebemos a notícia de que um coração estava disponível, os meus pais partiram imediatamente chegando aos hospital ás 6.30. Fez exames, análises e tudo mais..., entrou para o bloco operatório ao meio - dia, sensivelmente, e saiu de lá por volta das 18 e tal...
A operação correu mais ou menos, com algumas complicações mas pronto..., nos dias depois (os dias cruciais) ela piorou um pouco! Por isso eles deixaram a caixa toráxica aberta...

Eu não quero ir vê - la, é por isso que eu não quero ir! Eu não quero ver a minha mãe a dormir, cheia de tubos... Não quero!

Eu não sei o que devo fazer, pensar ou dizer sobre isto...

Simplesmente prefiro não falar e pensar para mim, reflectir para mim. Sozinho!
Como estou habituado a fazer tantas outras coisas, que até acho que prefiro ficar sempre, sempre sozinho!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute