25/12/08

Um Natal diferente

Olá, antes de mais Feliz Natal a todos. Agora queria falar um pouco do meu Natal..., foi um Natal diferente. A minha mãe passou o Natal no hospital, e eu e o meu pai como sempre viemos para a casa da minha avó. Foi giro, o Natal passado em família, mas nada como ter a nossa mãe por perto...

Recebi prendas, mas como tudo eu mudei... a minha forma de ver o Natal mudou! Já não me interessam os presentes, valorizo agora e mais que nunca o convívio entre a família!

O que é o Natal de hoje senão um feriado comercial e consumista? Nada.

O Natal como era e como deveria ser é o convívio entre a família, é estar com os parentes que em todo o ano não podem estar connosco venham passar pelo menos um dia no ano...

Isso sim é o verdadeiro Natal!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute