22/08/08

Porquê? Porquê? Porquê?

A minha vida anda..., sei lá já como é que ela anda!! A minha mãe anda doente e não quer ir ao hospital tratar - se depois acaba por sofrer ela e eu e meu pai. Depois com os vómitos dela quase a toda a hora o meu pai não descansa e ele preicisa muito. Eu..., eu não sei o que hei - de fazer se ajudar, se não ligar...
Porquê? Porquê? Porquê?
Eu com os tempos que correm e com as coisas que ouço já não acredito em Deus nem em nada dessas trapalhadas todas, porque se ele existisse já teria acabado com o sofrimento da minha mãe e com o sofrimento de uma amiga dela... E isto é só o que eu vejo porque acreditop que haverá por aí mais pessoas a sofrer injustamente!!
Queria que alguém me dissesse porque é este mundo tão injusto. Eu queixo - me mas tenho muitas coisas que alguns não têm mas quero sempre mais, sem que está mal mas...
O que eu queria era que a minha mãe ficasse boa para podermos ser uma família um tanto ou quanto normal...

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute