31/12/09

Feliz Ano Novo









*Com grandes expectativas para 2010*

27/12/09

Pensava que estava de férias, mas tenho mesmo de partilhar a minha mais recente panca por (Tango (?)) Viviane... Amo a voz dela :D






24/12/09

Xmas

Então é assim: odeio o Natal, odeio receber prendas, odeio este espírito de falso amor que todos tendem a ter por esta altura, para que no dia 26 passem a estar de costas voltadas e zangados de novo com intrigas mesquinhas! Só se lembram que as pessoas existem pelo Natal... Que é isso? É o mesmo que nada, bah.


O Natal tornou - se imensamente (diria unicamente) consumista, onde as pessoas estorram salários a comprarem prendas para a famelga toda e depois queixam - se da crise... Haverá necessidade disso? 
Hoje já tive uma zanga por causa de um presente e estive agora a embrulhar presentes à última da hora -.-!


ODEIO O NATAL...


Deliciem - se:











E, vá lá pronto, Feliz Natal!

23/12/09

O TERROR II

Acordei eram 6 e tal da matina, para ir beber água. Acendo a luz da cozinha, tiro um copo do armário e pumbas - falta a luz. Vou ao meu quarto buscar o telemóvel para iluminar o caminho (sim, o telemóvel... manda uma luz do caraças xD). O vento lá fora sopra, sopra, SOOOPRAAAA... As amplas janelas da marquise parecia que se iam partir, a porta da frente abrir - se, a janela do meu quarto partir - se... ME-DO!
Ouvi uns carros passarem lá fora e perguntei - me como podiam andar lá fora com este vendaval... e que vendaval!
E parece que agora está outra vez a acontecer... Aii valham - me os santinhos xD

O TERROR

Imaginem 22 crianças de 8-9 anos todos juntos numa sala de cinema. O resultado não pode ser bom!
A comentar o filme, a correr pela sala no intervalo, a derrubar pipocas..., as pessoas que lá estavam e não pertenciam à festa de aniversário deviam estar cá com uns nervos xD
A sala ficou cheia de pipocas espalhadas pelo chão.
Enfim, depois fomos lanchar à Pizza Hut. O 'espectáculo' não foi melhor :P, comeram 4 pizzas familiares num ápice e havia lá um rapazinho que tinha a boca cheia de pizza, mais um bocado na mão e ainda queria mais xD.

No dia seguinte não tinha net -.-' (só para começar as férias em grande...)
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute