29/11/09

Pesquisa interessante...

Encontrava - me a ler a Revista Maria (que a minha mãe compra todas as semanas) e deparei - me com a zona da 'Vida Íntima'. No 'Diário Ele' aparece uma pesquisa, no mínimo, interessante pelas respostas que apresenta: Como os adolescentes aprendem sobre sexo?

1º A ver filmes pornográficos (esmagadora maioria);
2º A assistir filmes da Angelina Jolie (com uns 10%, diria eu);
3º A ouvir palestras e A conversar com os pais (cerca de 5% ou menos, cada).

Bem, filmes da Angelina Jolie?? Ainda à pouco estive a assistir a Mr and Mrs Smith e reparei que há lá cenas de sexo, mas... Nada explícito. Pergunto - me o que se aprende dali?? xD

'Lua Nova'

E lá fui eu ao cinema numa sexta feira à noite ver a última moda: 'Lua Nova'! Tinha acabado de ver 'Crepúsculo' momentos antes e confesso que não gostei muito deste último. Nem da 'Lua Nova'! Se bem que esta foi melhor xD. Não sei porquê não consigo gostar dos filmes, mas sinto que a história tem algo para me oferecer :P
Enfim...
Próximos filmes a ver:
-Sherlock Holmes
-Uma Aventura na Casa Assombrada

E que me lembre é só xD!

28/11/09

Blog abandonado

Este meu espaço tem estado um pouco ao abandono talvez a minha necessidade de escrever seja pouca e aliado à falta de tempo este espaço deixou de ser - me útil nestes últimos dias.
Enfim, tem sido uma semana stressante com a minha veia de hábitos portugueses a mostrar - se: deixei um trabalho para a última da hora e depois andei à rasca para o fazer... Tudo para a última!
Nada a dizer da minha semana... A não ser que depois do fim - de - semana nostálgico decidi inovar, mudar de penteado, levantar mais cedo e possivelmente ser mais equilibrado xD  Esta semana também se tem passado com conversas super perversas entre mim e a minha 'maninha' xD, mas não vou partilhar...
Confesso que me estou a fartar de tudo na net, jogos, twitters, facebooks... Mas continuo sempre a ver os blogs que sigo, só não comento muito... Já sabem como sou!
Para as próximas semanas não prometo postar, tenho todos os dias um teste e a minha paciência e sanidade mental estão a atingir o limite :P, se conseguir chegar até dia 18 de Dezembro com a minha sanidade mental normal isso é bom.
Ah, ontem fui ver 'Lua Nova' ao cinema com a minha 'mana', depois de ter visto 'Crepúsculo' no dia anterior. Não sei porquê mas não acho os filmes nada de especial, mas a história em si considero - a boa! Mas foi bom ir porque o Taylor estava demais :D Confesso que gostei dos lábios e do sorriso do Robert, mas o Taylor é o meu preferido. Apreciem:



(INOVATTE)

20/11/09

Ramblings of a lost and lonely soul

I wish that everything was different 
That my life was better than now 
But... I'm being so selfish! 
I've got almost everything I want 
But I'm always asking for more  
I'm never satisfied with what I've got...  


Sometimes, I just hate myself 
I want to be like the others, I want to be normal 
Even when I'm so diferent of them  
But, who says what's right or wrong? 
Who says what's normal? 
Who says what I should do?  


Why does everything have to be like this? 
What's my purpose in the world? Does somebody have one? 
Or we just are here to be lost souls looking for redemption?  


Oh, I just want...

Eu quero...

Eu quero voar!
Quero ser envolvido pelo nevoeiro misterioso, que tanto me atrai!
Quero poder ser livre, livre do chão, livre de mim!
Quero voar para o horizonte, numa busca demente e sem fim para o encontrar!
Quero ir para as nuvens, descansar desta Vida atarefada!

Eu quero boiar para sempre!
Quero sentir aquela sensação de descontracção e calma para sempre!
Quero sentir - me relaxado...
Quero sentir que estou a flutuar no Vazio.
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute