28/10/09

Selo (na testa!) xD



[Nota_10[1].jpg]


Quero agradecer ao Pê, do blog Crónicas de um adolescente gay, pelo prémio que me atribuiu :D!




As regras do selo são:
  • Escrever uma lista com 8 características suas;
  • Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
  • Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
  • Comentar no blog de quem escolheu;
As minhas características são:
  • Inseguro;
  • Arrogante;
  • Simpático; 
  • Organizado;
  • Inteligente;
  • Introvertido;
  • Teimoso;
  • Mandão.
E os blogs comtemplados são:


felizes juntos 
Eu por aqui... gay 
- Através de meu olhos 
- Mundo Meu G 
- Pinkie Bat 
- adolescente gay 
Crónicas de um adolescente gay 
††† 精神の世界 ††† 

26/10/09

NO-JO

É isto que sinto em relação aos heterossexuais (com excepções, mas muito raras...)! Acho que me estou a tornar heterofóbico, sinto um repudio tão grande a essa gente que se diz normal. Não consigo entender o porquê de ser tão importante de afirmarem a sua heterossexualidade, se têm algo a provar é porque não estão bem com eles próprios, mas enfim...
Sinto um NOJO em relação àquela gente que faz piadas de mau gosto acerca dos homossexuais... Epah, passo - me. Só me apetece gritar: 'Olha também sou paneleiro, tens problemas? 'Tá descansado que não te vou ao cú!...' -.-' Que nervos.
E isto tudo, porquê? Por causa da aula de português e do Auto da Barca do Inferno... Ah, por causa da estúpida da 'stora' que por a peça ter asneiras deixa passar qualquer coisa nos textos que manda para trabalho de casa... O texto era uma carta do Parvo (uma personagem a caracterizar o povo) para a sua mãe e que dizia entre muitas coisas 'o diabo é homossexual e queria vir - me ao cú' etc, etc. Só podia ser do mais porco, estúpido e etc, da turma! Que nervos...
NOJO dos heterossexuais (sabes que a excepção que confirma a regra és tu, minha 'maninha' mais nova...)

Nota: Confirma - se um avistamento da minha Paisagem... Infelizmente não fui eu que a vi :P... (Mas bem, ele é heterossexual... O.o)

24/10/09

Dia de Compras :D

Ontem o dia foi normal, fiz o teste de Geografia e recebi o de Inglês. Tive bastante. Só queria que me explicassem uma coisa: como é que se tira positivas se nunca se está com atenção e provavelmente não se estuda para compensar a desatenção? Enfim, ainda me surpreende as pessoas que se surpreendem por tiraram negativa se nunca fazem nada... Passando à frente, a aula de TIC foi mais fixe que as outras pois não me deixei dormir e pudemos ir para os computadores (finalmente)... Até saímos mais cedo.
Hoje foi dia de compras :D. Adoro fazer compras de roupa para mim xD... Comprei montes de camisas (tudo branco, não sei porque xD, o resto não prestava...) e calças espectaculares :D. Ainda deu para ver umas vistas, mas a melhor foi o rapazinho que estava no balcão da Bershka. Era tão lindo!
Amanhã tenho catequese às 3 da tarde! Mas onde é que já se viu catequese ao Domingo e à tarde?? Poupem - me, e eu que não quero ir... Enfim, ah não se esqueçam de atrasar os relógios das 2 horas da manhã, para a 1 hora da manhã... Hoje muda a hora. Pode ser que me dê vontade de ir para a cama mais cedo, daqui em diante xD.

Música > Teenagers - My Chemical Romance; I Gotta Feeling - Black Eyed Peas; Viva La Gloria - Green Day; If I Never See Your Face Again - Maroon 5.

22/10/09

Sem título

Ontem esqueci - me de falar nos adolescentes do autocarro..., que também não são normais (xD já é muito gente que não é normal :P) estavam a divertir - se a atirar papelinhos como crianças com 10, 11 anos, o pior é que têm 16, 17, 18 anos mas juízo nenhum! Enfim...
Hoje vi uma cena... coiso. Se repudiam tanto os gays porque andam a imitá los?? É parvo, porque hoje vi na biblioteca um rapazito (homofóbico...) a imitar que estava a fazer sexo anal com outro!!!!! C'mon xD
Mudando de assunto que não me apetece escrever, amanhã é sexta e tenho aula de TIC e teste de geografia. A aula de TIC ainda se aceita, porque posso imaginar coisas porcas como eu gosto :D, e tenho inspiração à frente (que mente perversa :D).
Vou ver se estudo... vontade é pouca mas tem que ser =/

21/10/09

Futebol - O desporto mais...

... mais hetero gay! É verdade, leram bem xD. Segundo um psicólogo os abraços e beijos depois de um golo é gay :D! 


'Para chegar a essa conclusão, León se baseou em um estudo do psicanalista argentino Enrique Pichón Riviere que relacionava o jogo de futebol com o coito.

"Se considerarmos a lógica do jogo em si, a idéia de ter que meter a bola no arco do ouro, vemos que também existe uma referência a uma situação de sexo, que se dá entre homens. Se observarmos como os jogadores se abraçam, se beijam e se tocam depois de um gol são situações que expõem uma sublimação de uma homossexualidade latente.'



(On Mix Brasil


O meu dia não foi nada de jeito, não aproveitei a tarde para estudar -.-'. Apenas reforcei o sentimento de querer sair daquela escola de loucos!!!
Hoje acordei com a auto-estima em baixo, mas já passou... Se se quiserem rir com Lesbian Stand Up Comedy, estejam à vontade: Lizzy The Lezzy (recomendado pela minha Lua, Pinkie Bat^^).


Fiquem bem... (este tempo é uma merda, odeio sair à rua com chuva!!)
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute