Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens

24/09/08

As aulas começaram (in)felizmente

As aulas começaram e lá vamos nós para mais um ano lectivo... Bem por um lado é fixe porque vou estar com os amigos e divertir - me muito mais, por outro vou ter de aturar os stores, não é que não goste mas..., são as secas que nos pregam, os TPC, toda uma série de factores que ma fazem não querer ir para as aulas!!!
Este ano vai ser mais díficil, mas também mais divertido!! Estou para ver (ainda) quando é que entregam os cacifos..., que demorados que são!!!

21/08/08

As aulas estão quase aí...

Pessoal... tenho uma má notícia para vocês: as férias estão a acabar (além de o Verão não ter sido grande coisa em termos de tempo...) e daqui a pouco já esta a começar uma novo ano lectivo.

Mas vejam o lado bom vamos estar com veho amigos que já não víamos à quase 3 meses, vamos rever professores (além de que isso não seja muito gratificante...), se calhar ainda õs vamos divertir mais na escola com os nossos amigos...

Não sei a vossa opinião mas acho que a escola é um bom lugar para se estar, desde que não passêmos á mais tempo do que com os próprios pais, porque isso é um pouco mau...
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute