Que seca de dia... A primeira aula é mesmo para dormir e faz com que as outras também sejam. Enfim, estive com sono o dia todo! Na hora de almoço a M.A.D.S foi para casa e então fiquei sozinho, por isso andei a vaguear pela escola para ver se via a Paisagem (nome de código para o hotzinho que anda lá na escola a instalar umas coisas :D) e vi! Andei, espreitei pelas janelas discretamente a ver dele, vi - o algumas vezes e tal... Mas quando o pude observar mais de perto foi quando eu estava no bar e ele também lá foi +.+, xD. Tão lindo, pude ver que tem olhos castanhos (prefiro azuis, mas ali não importa... :D), tem um piercing brutal ao pé do olho esquerdo xD, e fica melhor de camisa branca xD xD (sim, porque hoje levava uma preta de alças e ontem estava com uma branca...). Vi - o novamente à saída da escola e ainda fiquei um pouco a observá - lo, mas como tinha que ir com os meus amigos ver da boleia que nos ia levar a casa fui - me embora... Segunda vejo - o novamente :D. Bem e o meu dia passou - se... Já é sexta feira, que máximo, ficar acordado até mais tarde e dormir até querer :D.
Respondendo a alguns comentários xD, yh, estava a falar do Taylor do twilight... Tendo sendo uma amiga a falar no twilight a toda a hora e como há duas equipas (team Robert e team Taylor) eu prefiro o Taylor ao Robert, quantas vezes! Mas tens razão Artur... o Cam é bué lindoo! Ficam aí algumas fotos dele :D!
É mesmo lindo! Olhem só para os olhos azuis dele (amo olhos azuis xD) e aquela carinha?? Fabulástico :D
Mas epah, não me venham dizer que o Taylor é feio..., porque não é (já não se pode dizer o mesmo do Robert...não é M.A.D.S?? :D) Ora apreciem lá: