Mostrar mensagens com a etiqueta Divagações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Divagações. Mostrar todas as mensagens

19/09/09

Be a Man...!

Muitas pessoas perguntam se ser gay, não é uma condicionante para se ser um homem. Ser um Homem... Mas o que é isto de "ser um Homem"?? Temos duas explicações, duas definições, onde apenas uma é a mais correcta!

Definição do senso comum: "Ser um Homem" é ser macho, gostar de mulheres, ter coragem e força...

Definição de pessoas entendidas: "Ser um Homem" é ter coragem, ser forte. "Ser um Homem" é conseguir ultrapassar as situações difíceis e dar sempre a volta por cima! É ter carácter.

Também uma mulher pode "ser um Homem", afinal "ser um Homem" é ter coragem de ultrapassar as situações mais difíceis, etc.

Sejam Homens (com H grande!)!

18/09/09

Sexta feira, 20 horas e eu sem melhoras...

Que seca de dia... A primeira aula é mesmo para dormir e faz com que as outras também sejam. Enfim, estive com sono o dia todo! Na hora de almoço a M.A.D.S foi para casa e então fiquei sozinho, por isso andei a vaguear pela escola para ver se via a Paisagem (nome de código para o hotzinho que anda lá na escola a instalar umas coisas :D) e vi! Andei, espreitei pelas janelas discretamente a ver dele, vi - o algumas vezes e tal... Mas quando o pude observar mais de perto foi quando eu estava no bar e ele também lá foi +.+, xD. Tão lindo, pude ver que tem olhos castanhos (prefiro azuis, mas ali não importa... :D), tem um piercing brutal ao pé do olho esquerdo xD, e fica melhor de camisa branca xD xD (sim, porque hoje levava uma preta de alças e ontem estava com uma branca...). Vi - o  novamente à saída da escola e ainda fiquei um pouco a observá - lo, mas como tinha que ir com os meus amigos ver da boleia que nos ia levar a casa fui - me embora... Segunda vejo - o novamente :D. Bem e o meu dia passou - se... Já é sexta feira, que máximo, ficar acordado até mais tarde e dormir até querer :D.

Respondendo a alguns comentários xD, yh, estava a falar do Taylor do twilight... Tendo sendo uma amiga a falar no twilight a toda a hora e como há duas equipas (team Robert e team Taylor) eu prefiro o Taylor ao Robert, quantas vezes! Mas tens razão Artur... o Cam é bué lindoo! Ficam aí algumas fotos dele :D!





É mesmo lindo! Olhem só para os olhos azuis dele (amo olhos azuis xD) e aquela carinha?? Fabulástico :D
Mas epah, não me venham dizer que o Taylor é feio..., porque não é (já não se pode dizer o mesmo do Robert...não é M.A.D.S?? :D) Ora apreciem lá:







17/09/09

Beldades...xD

Ontem quando fui ao Lidl e ao Jumbo estive sempre alerta a beldades... xD Encontrei duas, uma no Lidl e outra no Jumbo. Tão lindooos! 
Com a barba por fazer, um com calções um pouco curtos... Lindos! Lindos! Lindos!
Avançando, agora comecei a discutir os rapazes mais giros da escola com a M.A.D.S! O único problema é que quase nunca estamos de acordo (ela prefere o Robert e eu o Taylor, xD), mas um homem que está lá na escola a fazer umas instalações uniu - nos, xD! É tão lindo. Andamos sempre a ver onde pára xD. Vai ficar o resto do mês e como as horas de almoço são grandes temos tempo de o observar :D! 
Mas de resto, rapazinhos não há nada de jeito... Excepto dois ou três casos, acho. Mas digo já que por mais lindos que sejam têm uma personalidade muito coiso... xD.
Mas são lindos e enquanto os puder observar e tal...xD. Mas o hotzinho que lá está a instalar umas coisas é...! E como prefiro apreciar homens maduros e tal xD. 
Mas pelo menos eu e a M.A.D.S  estamos de acordo: ele é lindo, e tem uma tatoo nas costas que é brutal!
Bem, por isso vou colocar aqui umas fotos de alguns gatinhos...xD



O Poder mais Lindo!

A Solidão que me acompanha desde casa até à escola é destruída pela maior feiticeira de todos os tempos! Aquela que, com o poder mais lindo, destrói a minha Solidão... Aquela que com o poder da AMIZADE me salva do, sempre iminente, abismo!
Espero que esse feitiço nunca deixe de acontecer :).

16/09/09

Momentos da Natureza!

Gosto de certos momentos que a Natureza nos proporciona, tal como o pôr do Sol. Gosto quando o Sol fica alaranjado e, como imperador dos céus que é, contagia a sua cor ao grande Céu! Gosto quando o Sol se esconde por detrás das nuvens e vai lançando os seus raios quentes para dizer que ainda não se foi embora. Gosto dos raios de Sol a passarem por entre o verde vivo das árvores...
Gosto dos Momentos da Natureza!

14/09/09

Que Problema!!!!!

Só agora me apercebi da enormidade do meu problema! Mas que coisa, como foi isto acontecer?? Mas que cena, mesmo!
Já estou no 9º ano!!! OMG,daqui a pouco já estou no secundário... Xii como o tempo passa depressa!!

Último dia... (de férias)!

Hoje é o meu último dia de férias, muito infelizmente! Já estou tão habituado a estar sempre no meu quarto em frente ao pc, a deitar tarde e acordar ainda mais tarde... Bem é o hábito e agora vou ter de adoptar outros (quem me dera que esta adopção fosse tão lenta como as das crianças em Portugal...), vou ter de acordar bem cedinho e só chegar à noite -.-'. Odeio profundamente o (novo) director da escola, até agora o que fez foi bosta xD!
Mas passando à frente, acho que vai ser um ano lectivo animado e tal... (Porque será que nunca tenho uma turma sem assholes??) A única coisa que detesto é ter de ver da roupa no dia anterior (de manhã demoro uma eternidade para fazer tudo!! xD), se eu estivesse em casa os boxers eram o uniforme ;)!
Bem estou um pouco excitado por ir, é verdade, mas mesmo assim passava bem sem ir..., como é obrigatório tenho de me mentalizar.
Quero é que me inscrevam na natação mais uma vez, porque adoro aquilo :D. E já lá ando à 6 anos este vai ser o 7º! Adoro aquilo, adoro nadar, se não fosse humano preferia ser um peixão xD!
Bem vou terminar por aqui, que já nem o que dizer... Ah já sei, a música que estou a ouvir é uma porcaria!
Fui!

12/09/09

Baptizados...(II)

Depois do almoço e espécie de copo de água, decidi vir para casa, já que ali não se fazia nada de jeito (pasmaceira xD!). Vieram - me buscar para o jantar que foi uma espécie de self-service! Que serviu também para coscuvilhar a vida uns dos outros... xD. After that, os putos (eu incluído, xD) foram brincar e tal... Percebi (pelo menos para já :O) que, mesmo que possa ter filhos não os quero xD. Que pestes, a bater - se uns aos outros por causa de coisas mesmo coiso... :P! Caso para dizer "I hate days like this" xD.
Depois, horas depois, a bebedeira já se começa a sentir em alguns, que fazem as mais patéticas cenas! Fartei - me de rir com o meu primo, podre de bêbado, diga - se, ainda queria ir para uma festa em que ninguém estava de acordo com o número de quilómetros a percorrer! Devem ter ido ainda (mas acho mesmo estúpido, porque já quase que não se aguentava em pé!). 
Mas bem, isso é a rotina de todas as festas de família xD! Almoço, lanche e a meio da tarde quase à hora de jantar já está tudo podre de bêbado! 
Bem, foi um dia mesmo...! E ainda por cima vou ter de ceder o meu quartinho a um senhor, porque não há espaço na casa da minha tia (mãe dos que se baptizaram...), por isso podem ver que aquilo está cheio xD xD xD!

Baptizados...

Baptizadooo! Que grande seca a porcaria da missa que demorou mais do que devia. Pudera, o padre ou diácono ou o raio que o parta só tinha conversa fiada! Mas passando à frente da seca da missa, cheguei a algumas conclusões xD!
Chamem - me herege, mas acho que não se deviam baptizar as crianças tão novas e sem o seu consentimento. E se as crianças quiserem seguir outra religião? E se não quiserem seguir uma religião? Os pais não entendem isso e acham que se a criança não estiver baptizada é mau, etc! Mas ao baptizarem a criança tão nova, ela ficará  condenada, de um certo modo, a ter que andar na catequese e fazer todas as cerimónias que há! Acho isso mal, mas pronto. Esta questão deveria ser um pouco mais liberal e, pelo menos uma vez na vida, que os pais deixassem de fazer planos para os filhos, pois podem - se magoar bastante se esses planos saírem furados! Se se começa a fazer planos só se pensa no melhor e nunca nas variantes todas que a Vida implica, logo esses planos estarão sempre ou quase sempre furados. A menos que a pessoa em questão os queira seguir para não desiludir ninguém, mas isso é outra história! 
Depois do baptizado o almoço... Comeu - se e bebeu - se, mas a "festa" quase que já morreu... Todos abalaram para ir a outros sítios, etc. Agora só lá fica quem não tem nada para fazer, porque aquilo é uma verdadeira seca! 
Nem sei porque se comemora. Não consigo porque comemoram se ninguém (ou quase ninguém) acredita naquilo! Estão, então, a celebrar o quê? 
Saberão eles o que é realmente o baptizado segundo as tradições cristãs?
Celebra - se as coisas, mas não se sabe o porquê. É a mesma história com os feriados nacionais que marcam datas importantes na história de Portugal, mas quase toda a gente não sabe o porquê do feriado!
É por isso que digo que as crianças deveriam dar o seu consentimento (ou não, se fosse caso disso!) para fazerem o baptizado e depois, aí sim, celebrar mas perceber o significado do que estavam a celebrar! 
É claro que hoje já ninguém se importa com o verdadeiro significado dos acontecimentos, e muitas das pessoas que assistiram ao baptizado não acreditam naquilo! É só para dizer que oficialmente têm um padrinho?!?!

11/09/09

Tu, meu Príncipe Encantado!

Eu acredito no Amor, acredito que um dia irás aparecer. Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito que me virás salvar das garras da sociedade que me oprime e de todos aqueles que me querem mal.
Tu, meu Príncipe Encantado!
Acredito em ti, porque isso me faz sentir bem.
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais aconchegar enquanto estou a dormir. Que vais fazer festas no meu cabelo...
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais roubar o primeiro beijo, que me vais roubar o primeiro abraço dado com Amor!
Tu, meu Príncipe Encantado, que me vais fazer desejar estar sempre a teu lado, que me vais fazer desejar sempre por mais!
Tu, meu Príncipe Encantado!
Tu, que me vais dar o primeiro momento de prazer a dois...
Tu, meu Príncipe Encantado que me vais fazer feliz para sempre, que me vais consolar quando estou triste, que me acaricias o corpo arrepiando - me ternamente! Tu, meu Amor que não me vais desiludir e que vais estar sempre ao pé de mim.
Tu, que me vais dar momentos de prazer escaldante e momentos de caricias leves, frescas!
Oh, meu Príncipe Encantado que és apenas uma quimera! Vem.
Vem buscar - me e leva - me desta terra, vem. Vem buscar - me e cumpre as promessas com que me atraís - te para este estado de demência, de loucura!
Vem buscar - me para que possamos ter aqueles momentos de caricias que me prometes - te na noite em que o luar era a Luz mais forte na Terra! Vem.
Vem buscar - me, Tu, meu Príncipe Encantado!

09/09/09

Divagações!

Não sei porque é que as pessoas não seguem em frente. Porque ficam agarradas a uma amizade que nem sequer era isso... Eu faço as minhas escolhas e deduzo as minhas conclusões, estas férias deram para entender quem estava e quem não. Quem era amigo verdadeiro e quem não era! Descobri que afinal só tenho uma amiga verdadeira (do grupo de amigos lá da escola), e que me tem apoiado muito. Com pessoas assim, porque hei - de precisar de amigos que não o são realmente?

Passando à frente, desiludi - me muito com as pessoas que pensava que estavam informadas... Que pensava que sabiam algo mais...
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute