24/05/09

Pressão escolar...

Já ando tão farto da escola..., é testes, trabalhos de casa e tantas outras coisas que temos de fazer! Já ando farto!
Já não tenho a mesma vontade de andar na escola!
Ainda querem os professores que tenhamos testes surpresa para estudarmos todos os dias. Como? Assim passaríamos todo o tempo agarrado aos livros, sem ter tempo para brincar e fazer o que gostamos. Sei que é nossa obrigação e, de certa forma, o nosso «emprego»; os adultos que trabalham 8 oras por dia (o normal, alguns trabalham mais outros menos...) e nós crianças que somos (adolescentes, mas ainda pequenos!) temos de trabalhar tanto dentro e fora da escola!
Eu, nos dias em que tenho aulas à tarde passo mais ou menos 8 horas na escola (e são 3 dias por semana) saio da escola às 16.30h e chego a casa quase às 18.00h, depois tenho que ir estudar, fazer os trabalhos de casa e tudo mais...
E o tempo para estar com os pais?
E o tempo para brincar?
Onde está tudo isso?
Mesmo assim não me posso queixar porque passo tempo (e até demais, em frente ao computador) mas os professores reclamam que não estudamos e que devemos estudar sempre mais!
Sei que o tempo de escola é o melhor tempo da vida de uma pessoa, mas esta pressão que se abate sebre nós para sermos sempre melhores, estudar todos os dias e a toda a hora deixa - me quase com vontade de, simplesmente, desistir.
Simplesmente desistir.
DESISTIR!
Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute