03/08/09

"O Meu Segredo" - Dia 3

Tomei uma decisão quanto ao meu coming out aos meus pais. Decidi fazer um livro com informações úteis sobre a homossexualidade…

Espero que ajude. Vou também colocar o meu diário, mas incompleto pois as partes um pouco mais intimas decidi retirar… Mas quanto a imprimir e entregar o livro ainda não sei quando vai ser…, pensei em deixá – lo quando fosse passar férias com os meus primos, pois assim estarei a adiar “A CONVERSA”!

Isso também me dá medo e me deixa nervoso… “A Conversa”. Ai! Até ir à procura de um simples livro tenho medo, melhor, não tenho coragem. Sou um pouco tímido (de mais) e isso estraga as coisas.Até decidir entregar – lhes o livro, vou acrescentando o que escrevo ao livro, para ele ficar actualizado e para que os meus pais (assim o espero!) me possam compreender melhor. Mas até quando acrescentarei mais coisas ao diário que lhes vou entregar? E até quando conseguirei esconder isto?A única coisa gratificante no meio disto tudo é que estou a ajudar uma amiga (que não conheço de lado nenhum, mas não impede de os ajudarmos mutuamente…) a descobrir o que realmente sente e a abrir – se e libertar – se.Tentar tirar as confusões da sua cabeça, confusões pelas quais já passei: “serei bi ou homo?”.Este é o seu dilema e em tempos o meu também. Eu ajudo – a a entender – se melhor e ela partilha os seus gostos comigo, dá – me conselhos, etc…Posso até afirmar que acho que a homossexualidade nos uniu!

0 Palavra(s) de Apoio:

Porto de Abrigo! © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute